Responsabilidade Socioambiental

Respeito, atenção e dignificação humana
Mais do que um conceito, responsabilidade socioambiental se traduz no exercício planejado de ações, estratégias e na construção de relacionamentos com a sociedade no sentido de perpetuar o equilíbrio entre a criação de valor, o respeito às pessoas e a preservação ambiental.
Essa história vem sendo construída a quatro mãos, acompanhando a evolução dos conceitos, da tecnologia e da gestão dos negócios. Faz parte do nosso DNA, respeitar as relações que de alguma forma modificamos e preservar o meio e a sociedade em que vivemos enobrece-nos.
Assumimos publicamente o compromisso com o DESENVOLVIMENTO HUMANO e a PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE.

Construindo um mundo melhor
Todas as ações da TransProfissional visam contribuir para a sustentabilidade socioambiental do país, tendo como referência as "8 Metas do Milênio", estabelecidas em 2000 pela Organização das Nações Unidas (ONU) em conjunto com 191 países, inclusive o Brasil.

Clique nas metas abaixo para saber mais sobre os compromissos que apoiamos:


1 - Acabar com a fome e a miséria
Entre 1990 e 2020, a meta é reduzir pela metade a proporção da população com renda inferior a um dólar - PPC, paridade do poder de compra, que elimina as diferenças de custo de vida entre os países - por dia, e diminuir a proporção da população que sofre de fome.