TECNOLOGIA

Nossa tecnologia e conhecimento são destinados a mapear e redesenhar os processos logísticos do cliente, tornando-os mais rápidos, integrados, consistentes e menos suscetíveis a falhas. Nossos sistemas estão 99,99% do tempo disponíveis e atuantes, oferecem segurança, contingência e backups automáticos, através da tecnologia cloud computing, com redundância.

NOSSA PROPOSTA

A TransProfissional é uma empresa provedora de soluções logísticas e de transportes, que trabalha para fazer os negócios de seus clientes no menor tempo, gerarem resultados empresarias positivos. Nosso negócio é atuar na solução do problema dos clientes, é atuar em cargas urgentes, especiais e exclusivas, de alta complexidade e alto valor agregado, dentro de segmentos como Químicos, Industriais, Bioenergéticos, Automotivos, Calçadistas e outros. A TranProfissional direciona seus esforços e ações em posicionamentos claros, que aceleram negócios e sintetizam sua relação com os clientes e os mercados alvo.
Somos determinados a obter a melhor performance e superar a nós mesmos. Sempre buscamos e oferecemos o melhor. A TransProfissional é uma empresa com muita garra, determinação e energia, atitudes imediatas e rapidez nas decisões. Temos uma forte tendência a agir. Sempre executamos bem nossas tarefas e concluímos nossos compromissos. Estabelecemos metas agressivas e nos esforçamos para alcançá-las. Apoiamo-nos uns aos outros para garantir excelentes resultados. Somos um time de PROFISSIONAIS.

NEGÓCIOS

Desenvolver, gerir e operar o Transporte Multimodal de cargas urgentes, especiais e exclusivas, de alta complexidade e alto valor agregado, em todo território nacional. Trabalhar com o foco permanente em inovações, é uma premissa básica para que qualquer empresa possa ampliar seu espaço no mercado, reduzindo custos e perdas e agregando competitividade ao preço final de seus produtos. As operações logísticas de uma empresa ligada ao setor sucroalcooleiro são vitais para o bom desempenho geral e devem se basear em sistemas integrados em função da necessidade de uma rígida coordenação de todas as atividades que envolvem a cadeia produtiva. Por isso mesmo, é necessário que os gestores fiquem atentos para uma série de procedimentos, pois há a necessidade de implantação de equipamentos, técnicas e outros recursos que beneficiem o planejamento e o controle de toda a cadeia logística e produtiva para que se consiga efetivamente o aumento da competitividade, levando-se em conta os dados de todas as variáveis que controlam a logística.